sábado, 12 de janeiro de 2008

Gosto dos venenos mais lentos...


Há muito tempo que nao apareco. Confesso que durante estes dias questionei bastante a existencia deste blog. Para que serve? Para quem? No que me ajuda? è preferivel escrever para nos libertarmos daquilo que nos doi, ou é melhor esquecer, arrumar a um canto e tentar fingir que nunca mais se vai lembrar? como podem ver, resolvi continuar... Escrever faz-me bem, independetemente de tudo.


O meu sonho acabou. Oficialmente, por telefone. acabou-se a esperança, acabaram-se os sonhos perfeitos, a dependencia constante, as alterações de humor.


Continuo a pensar no assunto, mas rapidamente tento afastar o pensamento. tirando à noite. Quando adormeco o meu inconsciente trai-me.


Quero assentar. Quero apaixonar-me verdadeiramente por alguem que me corresponda, ou entao ficar sozinha. Habituar-me que este amor por mim própria baste.


O excesso de trabalho tem sido meu aliado... Estou a tentar dar tudo de mim profissionalmente... e tudo o resto fica adormecido.. até alguem voltar me a acordar..


Eu sou assim..Gosto dos venenos mais lentos..




( Quase me esquecia: Façam por ter um bom ano.)